Branding Fotógrafa Tathy K

O QUE FIZEMOS

A criação de uma marca exige atenção aos mínimos detalhes, como cores, posicionamento e objetivo. No caso de um profissional liberal, os gostos pessoais se misturam com as necessidades profissionais. A Oliver entrou com sua criação e realizou este belo trabalho.

DATA

Outubro, 2014

CATEGORIAS

Anúncio, Design

SOBRE O PROJETO

Estilo e classe.

Estes foram os principais adjetivos utilizados como base na criação do branding e loja virtual que a agência realizou.

O branding contempla o nome artístico da fotógrafa em fonte estilo manuscrito e com linhas suaves e curvas, estilizado ainda mais pela criação da agência.

A composição com a máquina fotográfica é o resumo do objetivo da nova marca, se apresentando ao seu público de maneira clean. Definimos as cores preto e branco como as únicas variações da marca, possibilitando sua aplicação em praticamente 100% dos trabalhos e fotografias da artista; após amplo estudo da agência nos mais variados ambientes e cenários fotografados.

Gostou do branding que criamos para a Tathy K?
Podemos fazer o mesmo para a sua empresa!

Oliver é agência de Publicidade, Design e Marketing Digital. A agência cria e produz design e conteúdo, planejamentos de comunicação e estratégico, sites otimizados, gerenciamento de redes sociais, campanhas de e-mail mkt e inbound marketing. Solicite uma visita e saiba como fazer sua empresa crescer: 11 4427-6140.
Calendário Mesa Terex
Loja Virtual Fotógrafa Tathy K