Oliver cria 1ª loja virtual de PDV do Brasil: Loja do PDV

O QUE FIZEMOS

Desde a marca, conceito e logo, até os mínimos detalhes da loja virtual foram criados pela Oliver. Utilizando uma linguagem atual e informal, a Loja do PDV foi baseada em diversas pesquisas de mercado e comportamento de compra e tráfego dos usuários web e mobile, permitindo a interação de qualquer perfil de usuário.

DATA

Agosto 2015

CATEGORIAS

Branding, Design, e-Commerce, Web

SOBRE O PROJETO

A Loja do PDV é a 1ª loja virtual de materiais de PDV (ponto de venda) do Brasil. Foi desenvolvida pela agência Oliver em conjunto com a gráfica Neoband|w para atender às necessidades do pequeno comerciante & lojista, do profissional liberal & autônomo, assim como soluções de ponta para as pessoas físicas imprimirem sua arte, foto e demais arquivos em formato de banners, displays e muito mais em material de divulgação e marketing.

Trata-se de uma loja virtual moderna e completa, com foco total em materiais de PDV tanto para pessoas físicas como para jurídicas. Todas as peças são produzidas totalmente pela Neoband|w, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado gráfico, sendo uma das maiores empresas de comunicação visual do Brasil.

A Oliver criou todo o conteúdo digital como anúncios, templates, facas & gabaritos, conceito, branding & slogan e o fluxo do site, assim como as campanhas de publicidade e veiculação específicas em redes sociais e Google. O gerenciamento e manutenção da loja é constante e imediata. A Oliver está ligada quase que 24 horas em todos os movimentos, comentários e tudo mais sobre a start-up.

O conteúdo da loja é amplo e completo, oferecendo mais de 200 produtos exclusivos para PDV. Imagine que cada produto, cada imagem que há no site, foi de criação da agência Oliver. Nos sentimos orgulhosos de fazer parte da história e plantar uma pequena semente para que esse grandioso projeto cresça e se torne um dos maiores cases de sucesso do e-commerce nacional.

Precisando de um e-commerce para sua empresa?
Temos uma solução ideal para seu negócio!

Oliver é agência de Publicidade, Design e Marketing Digital. A agência cria e produz design e conteúdo, planejamentos de comunicação e estratégico, sites otimizados, gerenciamento de redes sociais, campanhas de e-mail mkt e inbound marketing. Solicite uma visita e saiba como fazer sua empresa crescer: 11 4427-6140.
Startup Chinilhas com criação da Oliver
Todos os detalhes da criação do livro para os 55 anos da Terex no Brasil